sexta-feira, 25 de março de 2011

Fandangos vai a Argentina - Capítulo 1

Olá amigos,
 Por alguns probleminhas técnicos (money, eu acho rsrs), o Thiagomaroca.com está fora do ar temporariamente (Moskito me desculpa), mas como eu e a vida não paramos, estou cheio de coisas para contar a voces, e adivinha? Viajei para o exterior novamente, claro que a verba foi menor e algumas condições como dormir em uma cama quentinha ajudaram, Fui para Argentina.

 Minha, ops, nossa (eu e a Carol, primeira e futura senhora Maroca, detentora de todas as trapalhadas registradas em meu nome) aventura começa em novembro de 2010 quando sentado no banco do lado de fora da faculdade(ja tinha acabado a aula), onde faziamos a pos em produção audiovisual comentei que gostaria de conhecer um novo país.
- Onde você gostaria de ir Carol?
- Itapipoca, a terra do Tiririca.
- Fala sério!
- Havana, meu sonho.
- Humm, um pouco mais perto, tipo américa do sul...
- Bom, acho que o Perú, tenho curiosidade.

 Depois disso, fiquei pensando em mil coisas, umas delas foi o papo da galera que vai para o Perú de trem e tals, não demorou muito pra senhorita Carol me ligar dizendo que já tinha agendado suas férias para março de 2011 para nós viajarmos juntos e tals,To ferrado! Pensei comigo.
 Só que a vida, realmente nos impressiona, pessoas nascem, palhaços vão para o congresso, Jesus comemorou o seu 2011 aniversário e eu fiquei desempregado, continue a nadar.
Antes de sair do país foi preciso sair do cerrado, aproveitamos as festas de fim de ano e fomos a la praia, primeira vez da carol, apenas fotos para registrar.

 E de repente, março, passagens compradas em promoção, hotel reservado pelo menor preço, um guia com informações coletadas de todos os blogs e emails de amigos e por fim. ARGENTINA MANOLO!(o Perú não rolou porque ficou bem mais caro).
 E como eu estava em economia de reservas, nada melhor do que levar um companheiro para mordiscar durante o voo e a escala no Uruguay, o senhor dos salgadinhos: FANDANGOS!
confere aqui embaixo a trajetória que foi levar o Fandangos até Buenos Aires, uma saga imperdível.
O vídeo esta aqui oh:


E bju me clicka

2 comentários:

  1. Fandangos na Argentina então?! hahahaha
    Muito boa essa!
    Blog do Maroca é muito comédia!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauahua... muito booom... Adoro a Carol.. é incrível como ela combina com vc maroca.. kkk..

    Felicidades e muuuuitas viagens ao casal.

    Adoro os dois!!

    ResponderExcluir