domingo, 27 de março de 2011

Visita ao zoo de Luján, Argentina - Capítulo 2

Eu e a Carol passando a mão no tigre ( um filhote grandinho!)

Após levar o fandangos aos lugares turísticos de Buenos Aires fomos conhecer um zoológico bem diferente, que fica na cidade de Luján, onde os visitantes tem a possibilidade de entrar na jaula dos bichos.
Mas antes de contar as aventuras de Luján, algumas coisas que você precisa saber sobre Buenos Aires :
- Os argentinos são educados e sempre dispostos a dar ótimas informações. A maioria adora o Brasil.
- Não ande com muitas notas altas, isso gera desconfiança, caso você vá em um comércio fora do circuito dos turistas.
- Não saia seguindo fielmente o que você leu nos blogs sobre o que fazer na Argentina. Por exemplo, o Alfajor do Havanna é tão bom quanto um que você compra no mercado, só que no mercado você compra uma caixa com seis unidades que é o mesmo preço de apenas um do Havanna.
E chega! Por que eu não sou aquelas patricinhas piriguetes que faz um post dizendo que lá é o melhor lugar para fazer compras e toda aquela falação cheia de gloss e muito jeans com cachecol.
Agora sim vou falar do que foi a experiência de conhecer o Zoo de Luján. Acho que para nós dois foi a mesma: estado de choque. Eu nunca imaginei na minha vida poder passar a mão num leão ou em um tigre. A convivência dos funcionários com os animais é muito carinhosa, os animais são realmente dóceis e fofinhos.
Eu já não tenho o que falar sobre esta maravilhosa experiência, assista o vídeo e tente sentir um pouquinho como foi.


Fico por aqui, até a próxima
Bju me clika

Nenhum comentário:

Postar um comentário