sexta-feira, 15 de abril de 2011

Choconaja Na Area (area sem assento, vai em pé!)

Se você já me viu publicando nas redes sociais sobre a Choconaja, não deve tá entendendo nada né? De onde veio esse papo de Choconaja? O que é a Choconaja? Para onde vamos depois que morremos?

Com exceção da última pergunta, fiz esse post para que você deixe de ser leigo quando o assunto é a Choco (apenas para os íntimos). Em  uma mesa de bar, comendo um petisco e bebendo um refri (juro!), começamos a lembrar da adolescência e da época em que o MSN tinha virado moda, as frases idiotas que colocávamos, os endereços de email que tínhamos tentando criar um perfil que nunca seria igual na vida real.
Um grande amigo criou o perfil mais engraçado de todos os tempos:"chocolate quente"
Se você tem o Chocolate quente no MSN você é uma pessoa muito rara, depois de alguns guaranás, começamos a inventar demais pseudônimos para o Chocolate quente como:

  • Pretinho Danadinho
  • 30 cm lhe esperando
  • Tele Chouriço (inventei agora)
E por último, Choconaja
- Caramba! CHOCONAJA!
Pois é, todo ficou de cara e não parou de inventar situações pra Choconaja, desde ela pegar a chave do carro no bolso até mecher com as mulheres na mesa ao lado.
Eu e a Carol resolvemos criar o fantoche da Choconaja e começar a fazer seus vídeos, o primeiro foi este aqui:
Logo depois que todo mundo (nossos amigos e agora você :D ) assistiu, resolvemos criar o segundo capítulo, agora queremos transformar a Choconaja em um sucesso nacional e contamos com sua colaboração, assista e se gostar indique aos seus amigos, o ultimo capitulo esta aqui:
É isso, 
bjo me clicka

Thiago Maroca

Um comentário:

  1. eu amo seu blog
    manter o bom trabalho

    http://www.copypasteads.com

    ResponderExcluir