sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gatos da Recoleta - Argentina. Capítulo Final

Oi povo,
Vasculhando o cartão de memória da máquina achei mais três vídeos que poderiam ir para web. Primeiro pensei que poderia não ser uma boa, pois filmei em um cemitério, depois vi que eram apenas imagens dos gatos que habitam o local. O que passa qualquer impressão, menos medo, pois eu fui lá de dia.
O cemitério da Recoleta é famoso por causa dos enormes templos e mausoléus que são construídos para os mortos. Pausa para comentário: acho que em cada túmulo podem morar vinte indianos. O cemitério tem esculturas belíssimas, membros de famílias tradicionais da Argentina enterrados lá. Uma verdadeira obra de arte para os que já habitam o outro mundo! E olha que eu tenho pavor de cemitério, delegacia e hospital (cheio de piadinhas em mente né?).
Com certeza, o túmulo mais visitado é o de Evita Perón, porém é simples, se comparado aos outros que vi por lá.






Mas quem dá um show à parte são os gatos, que perambulam, dormem dentro dos túmulos e se bobear (segundo eu mesmo) comem os mortos (essa conclusão se deve ao fato dos gatos serem gordos!). TENSO!





Sem muitas coisas para acrescentar, apenas digo que você precisa conhecer a Argentina, os hermanos são educados e prestativos. Tudo é feito com bom gosto (até comer na rua) e acima de tudo, vinho e uma boa carne. Isso sim é vida!


Bju me clika
Thiago Maroca


obs: o papo de comer os mortos é mentira, eu vi so pratinhos de ração lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário